top of page

O principal fórum de debates do agronegócio capixaba

O Projeto Debate Agro objetiva oportunizar momentos de conhecimento e troca de experiências sobre temas relevantes do agronegócio capixaba e nacional. Com a presença, em cada edição, de palestrantes renomados e um público interessado em desenvolver o setor agro estadual, o Debate Agro é a oportunidade de absorver informações especiais para que possam ser utilizadas na prática das diversas cadeias produtivas do agronegócio e resultar em melhorias para as atividades rurais.

DSC_0730.JPG
DSC_0111.JPG
DSC_0231_edited.jpg
DEBATE AGRO 2022 (43)_edited_edited.jpg
Debate Agro 1 (111).jpg
DEBATE AGRO 30ª Edição (333).jpg
DEBATE AGRO 30ª Edição (183).jpg

Idealizado e desenvolvido pela Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, o projeto Caravana Diversifica Agro - Edição Cacau visa promover a cultura do cacau em municípios capixabas com aptidão para esta atividade agrícola possibilitando uma nova fonte de diversificação rural para famílias rurais e empresários do agro e, consequentemente, contribuindo no desenvolvimento socioeconômico regional, além de contribuir em aspectos ambientais com a possibilidade de sistemas agroflorestais.

 

O projeto leva a mensagem da viabilidade econômica da cultura e os passos para uma produção exitosa com encontros estratégicos em municípios definidos, em parcerias com as instituições locais.

LOGO 10+.png

Um novo projeto para homenagear as lideranças do agro capixaba

Promovido pela Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, o projeto Os 10+ do Agronegócio visa homenagear as dez pessoas que mais se destacaram em cada setor do agro, nos últimos 12 meses que antecedem a votação.

 

O reconhecimento traz nomes de influentes líderes que atuam no setor e se destacam pelos esforços e comprometimentos para colocar a cafeicultura como importante atividade no desenvolvimento do Estado do Espírito Santo.

Os eleitos são escolhidos por meio de votação aberta e pesquisa de mercado realizada pela Campo Vivo.

A primeira edição será Os 10+ do Agro: Café Conilon.

bottom of page